quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Um bom 2009 para todos

É verdade já estamos em 2009 o relogio não para e estamos cada vez mais velhos, ficamos sempre com a sensação de que ficou alguma coisa por fazer no ano anterior. É curioso que no dia 1 de cada ínicio de ano tenho sempre a ideia de mudar alguma coisa ou alguns hábitos ( ginásio, dieta,planos pessoais, investimentos, etc.) enfim muitas coisas para que de facto o ano que ai venha seja mesmo um ano de realização plena, quer a nivel pessoal quer a nivel social com os nossos próximos.
No entanto o comodismo e a preguiça apodera-se de nós e lá vão os planos. Bem desta vez vai ser a sério todos os meus planos já estão numa lista que quero cumprir á risca e espero que daqui a um ano possa olhar para tráz e dizer, afinal não foi dificil.
Estes são os meus votos para mim mesmo, além é claro pedir acima de tudo muita saude para mim e para todos os meus amigos, familiares e colegas e principalmente a uma pessoa especial que neste momento precisa mais do que nós. Para ele aqui vai um forte abraço e as melhoras.
Tanbém para todos os meu amigos e familiares quero deixar os votos de um ano cheio de saude, sorte e principalmente a nivel de trabalho que tudo corra pelo menos melhor que o ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário